[Gvsig_br] RES: Me ajudem por Deus, preciso muito!

gustavoferreira gustavosalomoni em gmail.com
Terça Junho 5 14:24:14 PDT 2012

Olá Carlos, e Leandro letti.

Muito obrigado pela ajuda, eu fiz a classficação não supervisionada coloquei
30 classes, o gvsig classificou perfeitamente a imagem, para eu editar essa
classificação eu tenho que converte-la, na hora de converte-la gera essa
falhas que são polígonos que não converteram e veio vazio.

Vou enviar a imagem na sequencia por um link Carlos, no momento estou em
viagem e estou sem ela aqui ok?

abraços

Gustavo