[Gvsig_br] AJUDA

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Sexta Março 9 03:15:25 PST 2012

Verifique também, se seus polígonos estão realmente fechados no cad.

Abrs

________________________________
 De: "topografia em ararangua.sc.gov.br" <topografia em ararangua.sc.gov.br>
Para: gvsig_br em lists.gvsig.org
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Março de 2012 16:49
Assunto: [Gvsig_br] AJUDA

Prezados Senhores

Sou Topografo da Prefeitura M de Araranguá SC e
estou tentando montar um Sistema de Informação Geográfica.
Baixei e instalei o gvsig 1.11.0.
Os meus arquivos CAD foram passados para DXF-2000 e
depois para SHP.
O problema esta quando insiro as camada dos
poligonos no gvsig o desenho fica invisivel, não aparece.
Não sei o que fazer.

Paulo Ricardo Lazzaretti
Topografo
Prefeitura M. de Araranguá