[Gvsig_br] AJUDA

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Sexta Março 9 08:52:37 PST 2012

Pode ser que não esteja visivel em razão de projeção. isto pode deslocar da
área de visualização. Para testar de um zoom na camada, e se aparecer é
porque está deslocado. Por favor, de retorno deste teste. Ou se preferir
mande um SHP com as informações de projeção para que eu possa testar para
vc.

Gilberto Cugler.´.