[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 23, assunto 8

topografia em ararangua.sc.gov.br topografia em ararangua.sc.gov.br
Segunda Março 12 04:08:06 PDT 2012

Sehores

Agradeço a atenção de voces em responder minha dificuldade.
A falha foi minha em transformar os arquivos DWG para DXF, que já resolvi.

Obrigado a todos.

Paulo

----- Original Message -----
From: <gvsig_br-request em lists.gvsig.org>
To: <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Sent: Monday, March 12, 2012 8:00 AM
Subject: Digest Gvsig_br, volume 23, assunto 8

Enviar submissões para a lista de discussão Gvsig_br para
gvsig_br em lists.gvsig.org

corpo da mensagem para
gvsig_br-request em lists.gvsig.org

endereço
gvsig_br-owner em lists.gvsig.org

mais específica que "Re: Contents of Gvsig_br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: AJUDA (Andreas Kneip) (Andreas Kneip)

Message: 1