[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 25, assunto 12

Gustavo Ferreira de Souza gustavosalomoni em gmail.com
Quinta Maio 24 06:11:54 PDT 2012

Olá

A figura está no link
http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/file/n4976479/erro_class.jpg, precido
muito fechar esse procedimento do gvSIG. Não sei mais o que fazer !

abraços
Gustavo