[Gvsig_br] RES: Me ajudem por Deus, preciso muito!

leandro letti leandro em proecoambiental.com.br
Quinta Maio 24 06:17:56 PDT 2012

A solução do Carlos Almeida é o que eu faria também, se fosse apenas questão de classificação diferente dos pixels.

Algo como abrir a tabela de atributos e selecionar todos os polígonos com áreas muito pequenas, que vc sabe que não fazem sentido, e apagar mesmo. Depois o negócio é edição.

Leandro Letti

Arquiteto urbanista

Msc. Engenharia Urbana

+55 (35) 8804-9319

visite: www.proecoambiental.com.br

De: gustavoferreira [via OSGeo.org] [mailto:ml-node+s1560n4976530h98 em n6.nabble.com]
Para: leandro letti
Assunto: Me ajudem por Deus, preciso muito!

Olá Pessoal

Já tentei de tudo para converter a minha classificação de raster para shape, mas fica cheio de falhas conforme figura que coloquei em anexo, desculpe a insistencia mas eu acho que já tentei de tudo se tiver alguma ideia do estou errando agradeço muito.

obrigado , abraços

--
Programa de Pós-graduação em Engenharia Urbana - PPGEU
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

         (16) 91263697 CLARO

         (16) 88187269 OI

erro_class.jpg (1M) Download Attachment <http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/attachment/4976530/0/erro_class.jpg>

  _____

http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/Me-ajudem-por-Deus-preciso-muito-tp4976530.html

To start a new topic under gvSIG Brazil, email  <mailto:ml-node+s1560n4176958h66 em n6.nabble.com> ml-node+s1560n4176958h66 em n6.nabble.com
To unsubscribe from gvSIG Brazil,  <http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=unsubscribe_by_code&node=4176958&code=bGVhbmRyb0Bwcm9lY29hbWJpZW50YWwuY29tLmJyfDQxNzY5NTh8MzgyNjMwNDc1> click here.
 <http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=macro_viewer&id=instant_html%21nabble%3Aemail.naml&base=nabble.naml.namespaces.BasicNamespace-nabble.view.web.template.NabbleNamespace-nabble.view.web.template.NodeNamespace&breadcrumbs=notify_subscribers%21nabble%3Aemail.naml-instant_emails%21nabble%3Aemail.naml-send_instant_email%21nabble%3Aemail.naml> NAML