[Gvsig_br] Cursor some no modo de edição

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quarta Setembro 5 16:09:48 PDT 2012

Fernando;

Eu não uso esta versão. Tente com a versão oficial gvSIG1.11 e tenho feito
muita edição sem nenhum problema., caso não der certo pergunte novamente
que terei o máximo prazer em responder.

Gilberto Cugler.´.