[Gvsig_br] sobre a construção dos gradientes de cor para legendas no gvSIG

Andrè Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Sábado Setembro 15 14:25:08 PDT 2012

Caros,

Tenho a impressão de que o gvSIG fica devendo no quesito customização
das legendas. Gostaria de melhorar a visualização dos mapas trabalhados
no gvSIG, compondo gradientes de cores, por exemplo, de acordo com minha
necessidade. Infelizmente só encontrei alguns modelos prontos e não
consegui descobrir um modo de criar minhas prórpias configurações.

Tem alguma solução para isso?

Andrè Bossan.