[Gvsig_br] Download de Live DVD

Fábio Rodrigo de Oliveira farool2 em gmail.com
Quarta Setembro 19 13:25:12 PDT 2012

Anderson e demais interessados,

Estou upando o ISO para o nosso servidor!

Assim que estiver concluído eu envio o link para download!

Att.
Fábio Rodrigo
Equipe do SIG-RB
www.sigrb.com.br

2012/9/19 Cleiton Silveira <arqueo.cleiton em gmail.com>

> Eu tenho o DVD físico, posso criar uma imagem e hospeda-lo, mas isso vai
> demorar, minha internet ta horrível aqui.

> *Atenciosamente,*
> * *
> *Cleiton Silveira*
> *Graduando do curso de Bacharelado em Arqueologia*
> *Universidade Federal do Rio Grande - FURG*
> *Telefones: 51-93279516 / 53-81187938*

At.
Fábio Rodrigo
www.sigrb.com.br
Email Acadêmico: fabiorodrigo em fca.unesp.br
Email Profissional: fabio em sigrb.com.br
MSN: farool2 em hotmail.com