[Gvsig_br] Fwd: Re: sobre a construção dos gradientes de cor para legendas no gvSIG

Andrè Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Quarta Setembro 26 15:51:11 PDT 2012

Eliazer,

Estou um pouco afastado desses estudos, mas em breve retomarei e
responderei a sua mensagem com algum resultado das minhas tentativas.

Andrè.