[Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Segunda Agosto 12 05:39:44 PDT 2013

Andre, eu uso normalmente a reprojeção direto pelo gvSIG, sem usar o
sextante. Explique como vc está fazendo para ver onde está o erro. Eu nunca
fiz pelo sextante.

Gilberto Cugler
 .´.