[Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Segunda Agosto 12 10:12:51 PDT 2013

  Oi André, boa tarde.  Vendo sua mensagem, que já foi respondida por alguns colegas, fiquei intrigado com sua colocação, pois você mencionou que está tendo problema com reprojeção, mas mencionou na continuação que  "...é absolutamente vital para se lidar com os .dgn do IBGE, que são produzidos numa escala 1000 vezes menor..." . Desse modo, me surgiu uma forte curiosidade e gostaria de saber, se, com o que mencionou, você tem ampliado (1000 vezes ou qualquer que seja) os mapas do IBGE, para usar em seus trabalhos.
Um abraço,Getulio
Date: Mon, 12 Aug 2013 10:25:51 -0300
From: dvicenteb em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: Re: [Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

André, bom dia. Pelo gestor de geoprocessos, vá em conversão de dados/reprojetar, ao menos quando faço é por ali. Pelo que entendi é o que o Gilberto está indicando, comigo sempre funcionou tranquilo. Sempre lembrando que o sextante é um add-on no gvSIG, então o que for nativo a princípio deve funcionar melhor. Até!