[Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

Andrè Luiz de Carvalho Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Segunda Agosto 12 18:54:37 PDT 2013

Pois é...

Eu procurei esse recurso e não achei diretamente no gvSIG. Procurarei melhor, assim que o gvSIG for consertado, minha instalação "pirou".

Andrè.

________________________________
 De: Daniel Vicente Batista <dvicenteb em gmail.com>
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013 10:25
Assunto: Re: [Gvsig_br] Sobre mensagem de erro no Sextante

André, bom dia. Pelo gestor de geoprocessos, vá em conversão de dados/reprojetar, ao menos quando faço é por ali. Pelo que entendi é o que o Gilberto está indicando, comigo sempre funcionou tranquilo. Sempre lembrando que o sextante é um add-on no gvSIG, então o que for nativo a princípio deve funcionar melhor. Até!

Em 12 de agosto de 2013 09:39, Gilberto Cugler <gilbertocugler em gmail.com> escreveu:

Andre, eu uso normalmente a reprojeção direto pelo gvSIG, sem usar o sextante. Explique como vc está fazendo para ver onde está o erro. Eu nunca fiz pelo sextante.

>Em 11 de agosto de 2013 22:14, Andrè Luiz de Carvalho Bossan <andreprofgeo em yahoo.com.br> escreveu:
>
>Olá,

>--
>Gilberto Cugler
> .´.