[Gvsig_br] Roteirização com gvSIG 2.0

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Sexta Agosto 30 10:22:34 PDT 2013

A versão do gvSIG 2.0 não tem todas as ferramentas da versão 1.11, o que
deve acontecer gradativamente a medida que haja disponibilidade da equipe
de desenvolvimento ou da contribuição da comunidade de usuários. Assim é
melhor usar a versão 1.11 e de preferencia a versão portable que não
precisa de instalação o que evita problemas com o Java.

Gilberto Cugler
 .´.