[Gvsig_br] Webinar 9 de Julho: Introdução ao Uso do Software i3Geo

gvSIG News Office press em gvsig.com
Segunda Julho 1 01:24:00 PDT 2013


MundoGEO e Associação gvSIG convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online sobre a utilização do software i3Geo.

O i3Geo é uma ferramenta destinada ao desenvolvimento de mapas interativos na Web, que integra várias aplicações de código aberto, principalmente Mapserver e OpenLayers, permitindo modificar a legenda dos layers, aplicar filtros, realizar análises, etc.. Neste webinar será apresentado como utilizar o i3Geo para rapidamente disponibilizar mapas na internet e quais as principais funcionalidades do software.

Com inscrições gratuitas, este webinar é indicado para pessoas interessadas em conhecer o i3Geo para a criação de mapas interativos na Web. O palestrante será Edmar Moretti, geógrafo, consultor do MInistério da Saúde e desenvolvedor do software i3Geo.

Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

  - Webinar: Introdução ao Uso do Software i3Geo
  - Data: 9 de Julho de 2013
  - Horário: 14:00 (UTC)
        - Hora local: http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Webinar+%27Introdu%C3%A7%C3%A3o+ao+Uso+do+Software+i3Geo%27&iso=20130709T11&p1=45


[1] http://mundogeo.com/
[2] http://www.gvsig.com
[3] http://www.gvsig.org/web/organization/news-office/news/webinar-9-de-julho-introducao-ao-uso-do-software-i3geo
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.osgeo.org/pipermail/gvsig-brazil/attachments/20130701/63c66cae/attachment.html>


More information about the Gvsig_br mailing list