[Gvsig_br] Arquivo GDB

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Segunda Junho 24 10:09:44 PDT 2013

Bom dia colega! Então, seguinte... seria legal se vocês se identificassem
por um nome, um de seus usuários, isso cria um entendimento de confiança
(opinião minha). Porém, vamos lá. Se não estou errado, esse problema é
parecido com o que tenho com o Geomedia, com um arquivo que é próprio dele.
A sugestão que faço é até simples: tem como exportar para outro formato? o
gvSIG mostra uma lista de formatos aceitos. Até!

Daniel Vicente Batista