[Gvsig_br] Banco de dados e gvSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Terça Setembro 3 16:59:32 PDT 2013

*Boa noite Orlando;*
*
*
*No link abaixo tem um tutorial que pode te ajudar:
*
*
*
*
http://geoparalinux.wordpress.com/2010/05/02/adicionar-coordenadas-a-arquivo-shape-de-pontos-usando-gvsig/
*

*O nosso amigo Eliazer deu uma ótima contribuição para os usuários do
gvSIG, "garimpando" alguns links com vários tutoriais, que vc pode ver
aqui: *
*http://geo.ideaplus.com.br/coletanea-de-links-sobre-o-gvsig/*

Espero ter ajudado, qualquer dúvida retorne a lista.

Gilberto Cugler
 .´.