[gvSIG_BR] Atualização da Coletânea de Links sobre o gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Terça Maio 13 04:36:30 PDT 2014

Sem dúvida, esse trabalho de transformar os artigos em pdf e montar um
repositório. Simplesmente linkar os artigos não garante que eles estarão
disponíveis para sempre. Vide o caso do site Geo Para Linux (
http://geoparalinux.wordpress.com), que foi hackeado, e perdemos anos de
tutoriais que fundamentaram a comunidade geo linuxera, e que simplesmente
não existem mais!

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br