[gvSIG_BR] Erro inserir camada

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Maio 22 18:05:31 PDT 2014

Sarvio, você terá que ser um pouco mais específico... que tipo de camada
você tentou inserir? O sistema de referência era compatível? Que tipo de
erro apareceu? Talvez um screenshot da tela onde o erro aparece...

Apenas com os dados que você nos passou, fica difícil ajudar.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br