[gvSIG_BR] Classificação Supervisionada

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Domingo Setembro 21 14:35:26 PDT 2014

Matheus;

Pelo o que entendi vc está usando a versão 2.0, tende baixar a nova versão
pois ela ainda está em fase de imigração dos recurso da versão 1.X, sendo
assim está saindo constantemente atualizações em períodos muito curto.
A versão 2 está liberada para teste, não é aconselhável usá-la para
trabalho, ainda sendo pior para quem é usuário recente.
Na versão 1.11 que eu uso, está funcionando muito bem.
Para baixar a ultima versão da 2.1 use o link abaixo e escolha  o build
compatível com a sua maquina.
http://downloads.gvsig.org/download/gvsig-desktop/dists/2.1.0/builds/2247/
Qualquer dúvida não exite em perguntar.
desejo sucesso no uso do gvSIG,

Em 20 de setembro de 2014 23:24, Matheus Britto <matheusbrittod em yahoo.com.br

Gilberto Cugler .´.