[gvSIG_BR] E-book: Aplicações do gvSIG e Sensoriamento em Ecologia

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quinta Julho 2 07:31:19 PDT 2015

​​
Bom dia Anderson;

Agradeço o link.

Aproveitando informo para a comunidade que estou dando a continuidade nas
traduções do manual do gvSIG 2.x, que estava sendo brilhantemente traduzido
pelo Eliazer.Ele teve que interromper a tradução provisoriamente. Com isto
estou testando todas as ferramentas e posso dizer que o gvSIG está com
grandes novidades.

Em 1 de julho de 2015 18:30, Anderson Medeiros <andersonmedeiros01 em gmail.com

Gilberto Cugler .´.