[gvSIG_BR] atualizar para a nova versao 2.2 do gvSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quinta Julho 2 08:50:41 PDT 2015

Paulo,

Vc pode ter várias versões do gvSIG instalada desde que coloque em pasta
diferente. Caso vc escolha a mesma pasta para instalação, ele indica que já
tem uma instalação e se deseja instalar por cima.

Eu, particularmente uso a versão portátil, para evitar problema de
configuração(maquina 32 ou 64 bits) com o JAVA, mesmo sabendo que a
instalação do gvSIG com pré requisito não costuma dar problema.

Gilberto Cugler .´.