[gvSIG_BR] Georreferenciamento 2.1 Final

Sarvio sarviomv em yahoo.com.br
Segunda Maio 4 04:39:36 PDT 2015

Segue o anexo da figura com os erros (NaN)
ObrigadoSarvio

     Em Segunda-feira, 4 de Maio de 2015 5:24, Alvaro Anguix <aanguix em gvsig.com> escreveu:

  Olá Sarvio,

 Parece que hay un bug. Lo registramos para su corrección.

 Obrigado,
 Alvaro

 El 02/05/15 a las 01:54, Sarvio escribió:

 Prezados, alguém poderia me ajudar com o georreferenciamento no gvSIG 2.1 Final SO: Windows 8.1.

1) Adicionei uma Vista, projeção WGS84 UTM 23S.
2) Entrei na ferramenta de georreferenciamento.3) Sem cartografia de referencia.4) Selecionei a imagem a ser georreferenciada (TIF) e escolhi o caminho de saída.
5) Selecionei o algoritmo transformação Afim e também tentei O polinomial de ordem 1 com vizinho mais próximo.6) Adicionei os pontos de controle (5 no total). Tentei colocar sem decimais, com decimais, com virgula ao inves de pontos... enfim, nada funciona.

Problema: na coluna Erro X e Erro Y fica NaN... NaN...NaN.. NaN...etc... e o RMS não é calculado.
Efim, o cálculo não é realizado, mesmo clicando na engrenagem....
Esse mesmo erro aconteceu em windows 7 e em outros computadores....

Por favor, alguém poderia me ajudar? Qual o erro estou cometendo? ou é um bug do gvsig?

AbraçoSárvio