[gvSIG_BR] Digest gvSIG-Brazil, volume 78, assunto 4

Luis Thiago luisthiagolucio em gmail.com
Quinta Outubro 13 12:18:51 PDT 2016

Prezado administrador,

Atualmente não trabalho com geoprocessamento, portanto se for possível
excluir meu nome da lista fico agradecido.

*Luís Thiago Lucio*

*Engº Ambiental/ Segurança do trabalho*
*(45) - 9812 - 9116*