[I3geo] Servidor para pruebas con i3geo

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Terça Fevereiro 5 16:06:00 PST 2013

Olá:

Eu uso os serviços da Locaweb
(http://www.locaweb.com.br/produtos/cloud-server/precos.html) e pago R$
99,00 por mês (servidor Ubuntu) com total direito de administração (via
SSH). instalei o i3Geo nesse servidor:

http://www.i3geo.com.br

O servidor não é muito potente mas para testes serve bem.

[]'s