[I3geo] Servidor para pruebas con i3geo

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 05:38:12 PST 2013

Desculpem minha ignorância no assunto, mas já que ele foi iniciado,
gostaria de saber se este plano de hospedagem abaixo dá para ter uma
aplicação i3geo?

http://www.prolinkweb.com.br/site/201105/20100208/html/plano-mega.htm

CONFIRA TODOS OS RECURSOS DO PLANO:

 Tráfego ILIMITADO
 Espaço ILIMITADO
 Subdomínios ILIMITADO
 Webmail
 100 contas de e-mail
 Webmail
 ASP, PHP, Perl, Python e Ruby
 Banco de dados MYSQL
 Banco de dados POSTGREE
 Gerenciador phpMyAdmin

 CGI, Java/PHP, Livro de Visitas, Formulários
 Estatíssticas detalhadas
 Anti-Vírus, Anti-Spam, Filtros de e-mail
 Proteção de Diretórios por senha
 Páginas de Erro
 Atualização ilimitada (FTP)