[I3geo] ´Manual do grupo

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Domingo Maio 5 18:04:23 PDT 2013

No site da comunidade i3Geo há um local para a postagem de FAQ e
documentação.
Caso vcs queiram usar essa estrutura posso dar as permissões necessárias
de edição.
Creio que a FAQ seria o mais indicado para registrar as soluções para os
problemas mais frequentes

[]'s

http://edmarmoretti.com.br
http://www.i3geo.com.br