[I3geo] Imagick e Gd2

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Maio 6 13:38:18 PDT 2013

O imagick é uma extensão do PHP. O i3Geo provavelmente funcionará sem
ela. Só foi incluída pq eu estava suspeitando que alguns bugs do
Mapserver ocorriam em função da ausência da imagick, mas ainda não tenho
uma conclusão definitiva a respeito.

[]'s

http://edmarmoretti.com.br
http://www.i3geo.com.br