[I3geo] Polígonos de Thiessen/Diagramas de Voronoi no i3Geo

Artur Lourenço libnirvana em gmail.com
Segunda Dezembro 15 17:49:22 PST 2014

Muito obrigado Moretti, realmente foi uma falha minha na busca da
ferramenta, ela estava lá o tempo todo bem acessível. Uso o R a alguns anos
e estou gostando muito de sua integração com um websig nacional.

Trabalho com recursos hídricos e sinto a falta de aproveitamento deste
framework, principalmente por parte das instituições gestoras de recursos
hídricos, acabam adquirindo licenças de softwares proprietários como ArcGis
Server sem ao menos utilizarem 1% do potencial que ele tem, ao invés
poderiam utilizar frameworks livres como este que supre quase sempre as
necessidades dos órgãos.

abs.