[I3geo] Configuração de rótulos

Quarta Outubro 29 15:06:41 PDT 2014

Atualize o código da sua versão 6.0 (espero que vc esteja usando o SVN...).

No editor de mapfiles, clique no ícone para abrir o i3Geo com o mapfile que
vc quer aplicar os rótulos.

No menu, abra a opção "Etiquetas..."

Escolha os itens que vc quer marcando em "Tip"

Salve o mapfile

[image: Imagem inline 1]