[I3geo] Ferramentas etiqueta e identificação na funcionam no google

edmar edmar.moretti em gmail.com
Sexta Setembro 5 12:48:26 PDT 2014

Alex:

Havia um problema no código do i3Geo, não sei informar se a causa foi
alguma alteração na API do GoogleMaps ou não. De qualquer forma eu fiz
as correções.

Se você mantám o i3Geo vinculado ao SVN basta que vc faça o update, caso
contrário, você deve aguardar a geração de um arquivo com as correções.

Uma alternativa seria você fazer o checkout do código em uma pasta
separada e substituir os códigos anteriores pelos atuais, tomando
cuidado para não afetar suas configurações.

[]'s

On 05-09-2014 14:42, Alex Santos wrote:
> no começo funciona as vezes, agora não funciona mais.. ja limpei o
> navegador e a pasta ms_tmp mas nao adiantou, deixei a ferramenta
> etiqueta para ficar habilitado por padrão.
>
> meu .map esta em anexo
>

> Em 5 de setembro de 2014 12:08, Moretti Edmar <edmar.moretti em gmail.com
> <mailto:edmar.moretti em gmail.com>> escreveu:
>
>     O problema é eventual ou a etiqueta nunca funciona?
>

>     Em 5 de setembro de 2014 11:45, Alex Santos <ajsantos20 em gmail.com
>     <mailto:ajsantos20 em gmail.com>> escreveu:
>
>         As vezes as ferramentas de etiqueta e identificação da barra
> [...]

Geógrafo, consultor em Geo

edmar.moretti: gmail, Skype, Twitter, Facebook, Blogger

site: http://edmarmoretti.com.br
qrcode: http://edmarmoretti.com.br/qr-codevcard.png