[I3geo] FW: I3geo-Devian 7

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Segunda Setembro 22 13:55:40 PDT 2014

Olá Abraham,

você pode adquirir ajuda no Manual de Administração (Link
<http://www.i3geo.com.br/i3geo/documentacao/manual-admin-i3geo-6_0-pt.pdf>).
Aqui nesta mail-list. E também no fórum da comunidade no Portal do Software
Público <http://www.softwarepublico.gov.br/> (cadastre-se).

O canal do desenvolvedor Edmar Moretti no YouTube também vários
vídeos-tutoriais .

https://www.youtube.com/watch?v=73DJ-zDY3AQ&list=PLEF8EBC0509A4492A

Saudações

Rafael Dantas