[I3geo] Carga predeterminada Fondo Google Maps

Rafael Dantas raffaeldantas em gmail.com
Terça Setembro 23 10:54:14 PDT 2014

Olá Christian,

pelo que eu entendi, o que você deseja é que ter a interface Openlayers
iniciando com a camada Satelite do Google Maps por padrão.
Eu acredito que seja possível sim. Mas nunca tentei fazer isto.

Hola Christian,

por lo que entiendo, lo que quieres es tener el arranque interfaz
OpenLayers con capa de satélite en Google Maps.
Yo creo que es posible que sí. Pero nunca he tratado de hacer esto.

Rafael Dantas