[I3geo] Mostrar legenda em camadas WMS

Alex Santos ajsantos20 em gmail.com
Segunda Abril 6 14:46:19 PDT 2015

Edmar, mais uma dúvida, como pode ver na imagem esta funcionando
perfeitamente, a questão é que só funciona quando adiciono a camada
DEFAULT, quando adiciono a camada superior, no caso TESTEWMS, a legenda não
aparece, é possível reverter isso? ou se não, é possível renomear a camada
default?

agradeço novamente a ajuda.