instalação do i3geo

Rodrigo Cavalcante mecharlog em gmail.com
Terça Dezembro 15 10:00:55 PST 2015

Exatamente isso. No Windows, fora da "rais" o Apache não rodava. Por isso que eu tentei verificar aqui se havia uma solução para esse problema. Ainda não consegui resolver essa questão.

Porém no Linux eu consegui fazer rodar em uma pasta diferente da raiz, substituindo todos caminhos "var/www/html/i3geo/" por "var/www/html/proplan/i3geo/". "/proplan/" é o diretório que precisava fazer o i3Geo rodar a partir dele.

Agora estou com um outro problema, um outra questão a resolver.

Eu coloquei o i3Geo em um ambiente teste num servidor e disponibilizei em um "iframe" no domínio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da UFMG.

Link: https://www.ufmg.br/proplan/planejamento-fisico/monitoramento-territorial/campus-pampulha/

E esta aparecendo duas "barras de rolagens" na lateral e abaixo do "iframe". Eu já alterei o tamanho do iframe (width="xxx" height="xxx") e as barras de rolagens continuam do mesmo tamanho.

Há alguma variável que controla isso no i3Geo?