[I3geo] instalação do i3geo

Terça Dezembro 15 12:51:48 PST 2015

Rodrigo,

Como seu mapa é de um tamanho reduzido, seria bom você remover coisas da
interface ou ficará um pouco confuso para o usuário. Eu removeria o menu
suspenso, o ícone de troca da interface e colocaria os botões na parte
superior do mapa. Mais ou menos dessa forma:
http://i3geo.com.br/i3geo/exemplos/mashup9.htm