instalação do i3geo

Rodrigo Cavalcante mecharlog em gmail.com
Terça Dezembro 22 11:11:43 PST 2015

Edmar, consegui algumas mudanças. Dá uma olhada como ficou. (https://www.ufmg.br/proplan/planejamento-fisico/monitoramento-territorial/campus-pampulha/)

Sobre a escala de visualização, eu gostaria de definir uma escala quando o i3Geo fosse aberto. tipo "36111" como denominador.

Na documentação diz que para alterar a escala deve-se digitar o novo valor do denominador da escala que será aplicado na variável abaixo.

i3geo/classesjs/classe_navega.js

API js: i3GEO.navega.aplicaEscala(locaplic,sid,escala)

Mas ainda não consegui o fazer. Não sei se estou aplicando o valor corretamente ou no lugar correto. Só sei que não adianta. O i3Geo continua abrindo no iframe com uma escala maior.

Você sabe como posso controlar isso?