[I3geo] Problemas com edição vetorial

Sábado Fevereiro 28 13:24:29 PST 2015

No caso da edição com o openlayers, vc verificou as permissões da tabela?

No caso do Google Maps apenas tabelas cadastradas no sistema de metadados
estatísticos podem ser editadas (Veja o item sobre cadastro de regiões
http://localhost/i3geo/admin/html/estat_tipo_regiao.html )

Os editores foram desenvolvidos inicialmente para o sistema de metadados
estatísticos, por isso existem algumas limitações quando usados de forma
generalizada. Na versão 6 do i3Geo espero remover essas limitações.