[I3geo] Modificações na janela etiqueta (tip)

Quinta Março 12 21:18:48 PDT 2015

Não existe uma janela padrão em KML, as janelas são abertas pelo software e
sua formatação depende de cada implementação.
Ao incluir o KML como DATA em um Mapfile o i3Geo irá tratar os dados no
mapa como um arquivo qualquer e não como um KML, não sendo essa a forma
adequada para o que você está querendo.

Na versão 6.0 você pode adicionar um KML utilizando o plugin KML,
disponível no sistema de administração ou via URL, por exemplo:
localhost/i3geo/ms_criamapa.php?kmlurl=
http://dev.openlayers.org/examples/kml/sundials.kml