[I3geo] Dúvida - Função mapext

Segunda Maio 4 08:09:44 PDT 2015

O i3Geo pode guardar ou não a última extensão geográfica utilizada no mapa
por meio de cookies. Se essa opção estiver ativa, o mapa não irá obedecer a
extensão enviada como parâmetro e sim a que estiver nos cookies.

A variável javascript que controla isso é:

i3GEO.configura.guardaExtensao = false;

Por default, o valor é true