[I3geo] Erro ao abrir o I3Geo no Macbook 10.6.8

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Terça Novembro 3 04:28:33 PST 2015

Victor:

Por padrão, no Linux, e creio que é mais parecido com o Mac, o i3Geo é
instalado na pasta /var/www ou /var/www/html
É necessário ainda que exista uma pasta temporária, usada pelo Mapserver.
Essa pasta por default é /tmp/ms_tmp
Se você instalar o código em pastas diferentes você terá de ajustar o
arquivo i3geo/ms_configura.php e criar um mapfile de inicialização próprio
Você já fez isso?

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br
Skype: edmar.moretti