[I3geo] Digest i3geo, volume 33, assunto 1

Victor Hugo victor_soma em yahoo.com.br
Quinta Setembro 3 09:43:33 PDT 2015

Olá Edmar,
verifiquei os módulos do PHP versão 5.5.27 e estão aparentemente em funcionamento.O MapServer que uso é 6.0.3 e o Apache 2.Algumas páginas do index do I3Geo abem, mas com alguns erros. Contudo a página na ms_criamapa.php o erro continua, mesmo com configurações efetuadas para utilizar a pasta do i3geo como um virtual hosts.

Quanto a questão da biblioteca externa, é uma pasta de um curso que salvei na pasta do I3Geo.Ela contém shapes e dbfs para referenciados neste .map que codifiquei e salvei nela.
Esclareci melhor os problemas?
Agradeço sua atenção e aguardo retorno.

 Victor Hugo Alves Araújo