[I3geo] Meu mapfile não carrega serviço wms

Quinta Setembro 17 19:39:58 PDT 2015

Segue exemplo:

LAYER
    CONNECTION "http://www.geoservicos.ibge.gov.br/geoserver/wms?"
    CONNECTIONTYPE WMS
    METADATA
      "wms_srs"	"EPSG:4326"
      "wms_exceptions_format"	"application/vnd.ogc.se_xml"
      "CLASSE"	"SIM"
      "wms_force_separate_request"	"1"
      "legendawms"	"http://www.geoservicos.ibge.gov.br/geoserver/wms?&service=wms&request=getlegendgraphic&version=1.1.1&service=wms&layer=CGEO:AglomeradosSubnormais2010_Limites&format=image/png"
      "formatosinfo"	"text/plain"
      "wms_name"	"CGEO:AglomeradosSubnormais2010_Limites"
      "wms_format"	"image/png"
      "wms_formatlist"	"image/png"
      "wms_tile"	""
      "wms_connectiontimeout"	"30"
      "tema"	"Aglomerados Subnormais - Censo 2010"
      "wms_server_version"	"1.1.1"
      "wms_style"	""
      "wms_crs"	"EPSG:4326"
    END # METADATA