[I3geo] Digest i3geo, volume 40, assunto 5

Mamani Mamani Franz fmamanim em ine.gob.bo
Quarta Abril 13 14:53:46 PDT 2016

QUE TAL BUENAS TARDES COMENTARLES QUE NECESITO UNA AYUDITA COMPAÑEROS.
CUANDO SUBO LA COBERTURA EN FORMATO SHAPE QUIERO SELECCIONAR LAS COSAS QUE ESTAN DENTRO DE ESTE POLIGONO Y NO LO PUEDO LOGRAR.
ATTE. FRANZ MAMANI
BOLIVIA

-----Mensaje original-----
De: i3geo [mailto:i3geo-bounces em lists.osgeo.org] En nombre de i3geo-request em lists.osgeo.org
Enviado el: lunes, 11 de abril de 2016 15:00
Para: i3geo em lists.osgeo.org
Asunto: Digest i3geo, volume 40, assunto 5

Enviar submissões para a lista de discussão i3geo para
	i3geo em lists.osgeo.org

	http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/i3geo
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo da mensagem para
	i3geo-request em lists.osgeo.org

Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo endereço
	i3geo-owner em lists.osgeo.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais específica que "Re: Contents of i3geo digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: i3geo - Ajuda em evento ponto do mapa mapa
      (Antonio Junior - EquilibriumWeb)

Message: 1