[I3geo-OSGEO] Dúvidas i3geo

Quarta Dezembro 14 16:44:03 PST 2016

Germano:

Na opção de imprimir, abaixo das opções de tipo, vc encontra a opção para
definir os parâmetros da barra de escala. Mude para metros no lugar de
kilômetros.

Para alterar o mapa de referência você precisará alterar a extensão
geográfica definida no seu mapfile de inicialização. Esse mapfile, caso
você não tenha especificado no arquivo ms_configura.php, pode ser
descoberto ao rodar o teste de instalação.

Se você quer que a ferramenta de identificação mostre o comprimento de uma
linha você pode usar SQL para que o Postgis faça o cálculo ou você pode
criar uma coluna fisicamente se vc estiver usando shapefile. Assim, quando
o usuário clicar em um trecho de rio esse valor será mostrado. Se você quer
que o cálculo seja feito a partir de dois pontos clicados sobre o rio de
forma aleatória, seria necessário desenvolver essa funcionalidade.

[]'s