[I3geo] Fwd: A postagem de joseluiszamorag em gmail.com para a lista I3geo requer aprovação

Terça Junho 21 17:45:14 PDT 2016

Você pode modificar a extensão geográfica do mapfile de inicialização.
Veja em testainstal.php qual é esse mapfile, depois edite-o com as
coordenadas da sua região.

--
Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista:

https://gratipay.com/~edmar.moretti/

Para tirar dúvidas sobre o i3Geo utilize a lista: