[I3geo] Dúvida sobre a Interface "Google Maps" - Mapfiles não aparecem nesta interface específica.

Jaine jainepc em yahoo.com.br
Domingo Março 27 18:28:52 PDT 2016

 Edmar, Muito Obrigado pela ajuda!
Vc me apresentou algo muito importante: As diversas informações existentes na Web referem-se a diferentes versões do I3geo. Não havia prestado atenção a isso.
Verifiquei a projeção espacial dos Shapes. Estão corretos.
Então procurei desinstalar tudo e instalar novamente do zero. Funcionou perfeitamente.
Provavelmente eu devo ter alterado alguma variável interna lendo informações de fontes desatualizadas.
Enviarei outras dúvidas que tenho aos poucos para a lista.
Grato.