[I3geo-OSGEO] Dúvidas I3geo 6: parâmetro perfil, edição de itens no catálogo e zoom para o tema

Caio Robaldo djorous em hotmail.com
Sexta Janeiro 27 04:34:01 PST 2017

Retificando o e-mail anterior...

Olá, estou instalando a versão 6.01 do i3geo e estou com as seguintes dúvidas:

1)Não estou conseguindo sucesso em restringir o acesso dos itens pertencentes a Árvore de Temas, em especial os arquivos localizados no "Tema raiz do grupo" e os  "Grupos". No primeiro caso (Tema raiz do grupo), após vincula-lo a um perfil, a layer é mostrada incondicionalmente na árvore de temas. Já no segundo caso (Grupos), após atribuir um perfil a um grupo, este não é mostrado de modo algum na Árvore de temas setando o parâmetro "perfil" via url.

O acesso está sendo realizado através das urls: i3geo/ms_criamapa.php?perfil=perfil1 e i3geo/ms_criamapa.php para que desta forma possa haver uma comparação na criação da árvore de temas. Obs: O nome do perfil criado é "perfil1";

Aparentemente o perfil1 está sendo salvo normalmente, tanto na na "Raiz do grupo" quanto em "Grupos" [Editor de mapfile > Árvores de Tema > Editar > "Perfis que podem ver"] ;

2)Qual a forma correta de remover o item "mais" da árvore de temas?

3)Ao clicar em "zoom para tema" na em uma Layer inserida na aba "Mapas", o enquadramento faz o zoom para um local totalmente diferente da onde se encontra a layer já insira. O "zoom para o tema"  funciona corretamente após o segundo click em diante. O que deve estar ocorrendo ?

Obrigado.