[I3geo-OSGEO] Instalação e publicação de mapas.

Quarta Novembro 8 05:27:58 PST 2017

Geralmente, usuários Windows preferem o pacote MS4W, que permite a criação
do ambiente de software para uso do i3Geo.
Você deve instalar o MS4W e depois o i3Geo. Veja as orientações em
https://softwarepublico.gov.br/gitlab/i3geo/i3geo6
Aqui vc tem um roteiro para inclusão de camadas:
https://docs.google.com/document/d/1n18aHFvsPVBB6goU2o6K19Xgs2Y5hx2udL2HqVnGie4/edit?usp=sharing

Você pode usar a versão 7 do i3Geo, nesse caso as orientações de instalação
ficam em: https://softwarepublico.gov.br/gitlab/i3geo/i3geo

Também no Slack e no Facebook