[I3geo-OSGEO] Ferramenta Identificar não está funcionando

Domingo Janeiro 28 07:35:22 PST 2018

Tatiana, vc poderia entrar em contato comigo diretamente pelo e-mail? Seu
e-mail está retornando uma mensagem de erro.
Obrigado.

edmar.moretti em gmail.com ou whatsapp (61) 992181049

Também no Slack e no Facebook